terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Eu Sou a môsca

Eu sou a mosca que pousou na sua sopa, eu sou a mosca....
Saudade Raul!
Naquele tempo e você já sabia que um dia a mosca ia pousar na sopa dos brasileiros.
Mas que mosca gulosa Raulzito! Precisas ver. Você tinha que estar aqui, sim que você iria gritar. PARE! e ia descer mesmo. Esta aeronave é muito doida cara, muito maluca.
Sê, -posso falar assim não é-, você depois o outro pode não entender, e eu falando Sê ou Ocê ele vai entender. Bom sê acredita que agora aqui na terra, guarda dinheiro na meia, na peruca, no bolsinho do celular, -isto não, é mentira no bolsinho do celular não cabe.- O celular anda cada dia mais pequeno e o espaço pra ele foi ficando pequeno também. Meia é mais farto. Estica, e estica. Tudo de nylon, tudo de mer..
Aí deve estar melhor hei Rauzito!?
Oh! hoje ele disse assim. É vamos averiguar se estas filmagens são verdadeiras. A ele fala tanta coisa que me falta tempo. Nem todo dia é dia de circo. Deve ser marola.
Está chegando o Natal Rauzito.
Rua toda movimentada, como sempre povo lutando, conquistando, vencendo, e o PT perdendo.
PT não é partido político não, é outra sigla. Parece mão não é.
Para esta terça feira chuvosa, gostosa, fico por aqui.
Hoje é dia de escrever poemas, tomar uma chá quentinho, uns poucos biscoitos finos ou uma fatia de bolo, daqueles que faço de laranja e deixo a turma lá de Brasília saudosa. É sê acredita que eles gostavam de aqui aparecer e comer do meu bolo. Agora escondo, - na meia - escondo mesmo, do meu bolo eles não vão comer não.
Vou arrumar outra mosca ok! esta que ai coloquei tá muito maluca, ela nem aguenta sair do lugar quanto mais de guardar nas asas.
Beijos
Sonia

Um comentário:

Sonia Inacio disse...

xoxona...pega o megafone ai,vai!"quem quer dinheiro..."mamae eu quero...mamae eu quero...bjs doida junior

Postar um comentário